Veículos Conservados - (Carros, Motos, Utilitários/Furgão, Reboque e SUV,s) | Sessão Pública de 05 a 06/11/2026, das 09h00 às 17h00.

  • Leilão
    Abertura 03/10/2026 09:00
    Fechamento 05/11/2026 09:00

Sem Prazo Para Desvinculação - Veículo conservado - HONDA NXR150 BROS MIX ES 2010/2010

Imagem meramente ilustrativa
  • Classificação Veículo conservado
  • Leiloeiro

    Sérgio Manuel de Castro (SUP/DER-002-05/02/2024)

  • Comitente

    DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM

  • Número Lote

    LOTE 363

  • Habilitados

    47

  • Tipo

    Extrajudicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

Veículo conservado - HONDA NXR150 BROS MIX ES 2010/2010 Placa- EQP0726 Chassi- 9C2KD0520AR073188 Motor- KD05E2A073188 Renavam- 233186611

Observações

🏍️ Categoria: Motocicleta Trail – veículo conservado, robusto, econômica, versátil e adequada para uso urbano e em diferentes tipos de terreno.
🔥 Motorização: Motor monocilíndrico de 149,2 cm³, 4 tempos, com aproximadamente 14,0 cv de potência no etanol e 13,8 cv na gasolina.
⛽ Combustível: Flex (Gasolina/Etanol).
🔑 Partida: Elétrica e a pedal.
🛞 Rodas: Aço raiadas.
📍 Quilometragem registrada: 97.593,6 km.
📍 Ideal para: Deslocamentos urbanos, uso diário, trabalho e trajetos que exigem versatilidade, resistência e maior capacidade para enfrentar diferentes condições de piso.

📍 Diferenciais:
✔ Tecnologia Mix, com possibilidade de utilização de gasolina e etanol.
✔ Boa altura do solo e posição de pilotagem confortável.
✔ Conjunto mecânico reconhecido pela robustez.
✔ Boa economia de combustível.
✔ Manutenção relativamente simples e ampla disponibilidade de peças.
✔ Modelo versátil para uso urbano e estradas não pavimentadas.

💰 Valor de mercado: R$ 10.573,00

⚠️ Observação:

Veículo conservado, porém vendido no estado EM QUE SE ENCONTRA, podendo apresentar sinais de uso, desgaste natural, avarias aparentes ou ocultas, inclusive relacionadas ao motor, câmbio, sistema elétrico, suspensão, estrutura, carroceria, componentes mecânicos e demais sistemas do veículo. Poderá necessitar de reparos, manutenção, substituição de peças, adequações ou regularizações para seu pleno funcionamento e utilização.
Sem prazo para desvinculação. Toda e qualquer avaliação técnica, diagnóstico, regularização, adequação, reparo, substituição de peças, manutenção ou correção, inclusive perante os órgãos de trânsito e demais órgãos competentes, correrá por conta exclusiva do ARREMATANTE.
Eventuais restrições, encargos ou quaisquer outras pendências vinculadas ao bem também serão de inteira e exclusiva responsabilidade do ARREMATANTE, inexistindo qualquer responsabilidade do Comitente/Vendedor ou da Leiloeira.

Visitação

Nos dias 03 e 04 de novembro de 2026, das 09h às 12h e das 13h às 16h, a fim de verificar as condições e características dos bens que serão levados a leilão.

Informações sobre retirada

Após a regularização dos veículos, o pátio entrará em contato com o arrematante por e-mail ou telefone, informando sobre o agendamento. A retirada dos veículos só ocorrerá com a presença de um fiscal designado pelo DER/SP.

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

O pagamento dos lotes será à vista. Ao valor do lance vencedor será acrescida a taxa de preparação do leilão, no valor de R$ 192,10 por veículo (equivalente a 5 UFESP/2025). O pagamento deverá ser feito por depósito bancário em até 5 dias úteis após o leilão, em nome do DER.

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.