Transformador, Geradores, Quadros de Comando, Tanques e Materiais para Redes Elétricas Diversos

  • Leilão
    Abertura 22/10/2026 10:00
    Fechamento 17/11/2026 10:00

Tanques Metálicos - 1.800 e 1.500 Litros

Imagem meramente ilustrativa
  • Leiloeiro

    TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA (723)

  • Comitente

    Âmbar Energia Amazonas S.A.

  • Número Lote

    LOTE 7

  • Habilitados

    0

  • Tipo

    Extrajudicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

03 (três) tanques metálicos

02 (duas) unidades com capacidade de 1.800 litros cada.
01 (uma) unidade com capacidade de 1.500 litros.

Observações

🛢️ Tanques Metálicos

➡️ Quantidade total: 03 unidades
➡️ 02 unidades: capacidade de 1.800 litros cada
➡️ 01 unidade: capacidade de 1.500 litros

⚙️ Tanques metálicos destinados ao armazenamento e acondicionamento de líquidos e outros materiais compatíveis com suas características construtivas e capacidade.

🔩 Capacidade total aproximada: 5.100 litros.

⚠️ Condição: bens usados, podendo apresentar sinais de utilização, desgastes naturais, oxidação, corrosão, amassados, avarias, danos aparentes ou ocultos e necessidade de manutenção, limpeza ou reparos.

📦 Comercializados no estado em que se encontram, sem garantia quanto à estanqueidade, integridade ou condições de utilização.

🔍 Recomenda-se visitação prévia para conferência da quantidade, capacidade, dimensões, estrutura, integridade e estado geral dos tanques.

🚛 Transporte, carregamento, movimentação, desmontagem e demais providências necessárias para retirada dos bens serão de responsabilidade do arrematante.

📌 Todas as características e condições dos bens deverão ser verificadas pessoalmente durante a visitação, sendo de responsabilidade do arrematante qualquer divergência constatada após a arrematação.

📋 DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

📄 Certificado de Regularidade no Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (CTF/APP – IBAMA), compatível com o material adquirido;

🌱 Licença de Operação válida, emitida pelo órgão ambiental competente, compatível com o resíduo ou sucata adquiridos;

🚛 Autorização ambiental para transporte de produtos perigosos (IBAMA), quando exigida pela legislação aplicável;

🏢 Inscrição no Cadastro Técnico Federal (CTF/IBAMA) e respectivo Certificado de Regularidade válido;

♻️ Cadastro no SINIR (Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão de Resíduos Sólidos) e/ou no sistema estadual equivalente de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR);

📝 Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) e posterior emissão do Certificado de Destinação Final (CDF), conforme aplicável;

🪪 Dados do veículo transportador e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista, com habilitação específica para o transporte de produtos perigosos, quando exigida.

🛢️ EXIGÊNCIAS ESPECÍFICAS PARA ARREMATANTES DE TANQUES

🧯 O arrematante deverá providenciar a desgaseificação dos tanques por empresa devidamente licenciada junto ao IPAAM, observando as normas técnicas de segurança e ambientais pertinentes, especialmente as ABNT NBR 14973 e NBR 17505.

Visitação

Os bens móveis inservíveis deste leilão estarão disponíveis para visitação presencial no período de 12 de novembro a 16 de novembro de 2026, em dias úteis, das 09h às 12h e das 13h às 16h, nos endereços especificados no Anexo I deste Edital.

Informações sobre retirada

A retirada dos bens arrematados terá início a partir de 04/12/2026, devendo o arrematante cumprir rigorosamente os prazos e condições estabelecidos neste Edital.

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

Após o encerramento do leilão, os arrematantes que compraram, receberão um e-mail com os valores a serem depositados referentes a arrematação e a comissão da leiloeira (5% do valor do lance).

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.